Gilmar Ferreira, o Cebolinha, transmite muita responsabilidade. Está sempre focado no trabalho. É assim desde 10 de fevereiro de 1998, quando começou sua trajetória no Posto Aldo em Rondonópolis.

Nas horas de descanso é só cuidados com a família e, claro, o trabalho fica para outra hora. Quando está em sua chácara, se transporta para outro universo que também gosta muito: trabalhar com a terra.

Gilmar iniciou no Grupo na primeira unidade de Rondonópolis (MT), foi onde se capacitou para ajudar na inauguração do Linho (Locatelinho), o segundo empreendimento do Grupo na cidade.

Ele se recorda de quem o entrevistou e quem ensinou os primeiros procedimentos do abastecimento, lubrificação e troca de óleo. Trabalhou por mais de sete anos como lubrificador e foi indicado para chefe de pista. Gosta desta função, na qual permanece. “Aqui no Grupo oportunidades e qualificação batem na porta toda hora, mas escolhi ser chefe de pista e sou grato a Deus por isso”.

Quando chegou, era solteiro. E, agora no dia 8, completará 24 anos de casado com a Eliana. Tem dois filhos – Lucas, 21 anos, e Ludimila, de

14. Quando não está no trabalho, está em casa ou na sua chácara. “Gosto muito do mato, pescar e plantar. No posto, meu objetivo é o do Grupo: “atender bem o cliente”.

O filho Lucas segue os passos do pai na vontade de conquistar seus objetivos. Já tem 2 anos que trabalha no Aldo Rondonópolis, também chamado de “Locatellão”. “Meu filho é da nova geração e é bacana ver essa mistura de veteranos e mais novos”, comenta.

Que você conquiste muito mais com seu trabalho e dedicação. Obrigado!