Viviane Cunha, ou Vivi, tem a meiguice de uma dama e a força que uma motorista precisa. Tem 31 anos, dirige desde os 18 e há um ano alterou a categoria da sua CNH para poder guiar o caminhão graneleiro.

Sua paixão pelas viagens fala bem mais alto que as condições das estradas, dos pontos de paradas, frete instável, salários precários e até mesmo mais alto do que o preconceito que ainda existe. “Sou apaixonada por minha profissão. Sigo firme e forte e caminhoneira também pode ser princesa”, garante.

Vivi supera bem os errados julgamentos. “Muitas empresas se recusam a contratar mulheres. Ainda há pessoas que dizem que caminhão e mulher não combinam”, reclama.

Ela tem apoio do marido que também é motorista e considera que seu principal dia de princesa foi o do seu casamento, em 2016, quando oficializou o seu amor por Flavio Cassemiro. Pode-se dizer que os dois são almas gêmeas, pois desde a infância sonham em dirigir caminhão. “Dirigimos juntos, seguimos o mesmo trecho e sonhamos os mesmos sonhos”.

Vivi, nós do Grupo Aldo só desejamos o melhor a você. Que tenha muitas e muitas viagens e que os Postos da nossa Rede sejam os seus favoritos ponto de parada e de abastecimento sempre. Conte com a gente!

Comunicação Grupo Aldo