O Grupo Aldo está com uma novidade que vai agradar o amigo motorista. Foi inaugurada, no Posto Aldo Primavera do Leste (MT), uma loja conceito com um novo visual, organização e exposição de produtos que vai melhorar a sensação de compra e chegada do cliente ao restaurante.

Esta é a primeira loja, cujo padrão será reproduzido nas demais unidades. O objetivo é ter os produtos expostos de uma maneira que facilite a compra e gere também uma sensação de comodidade. Outro ponto é deixar bem nítida a integração entre os postos, lojas e restaurantes.

O novo projeto ainda pode ganhar melhorias de acordo com a necessidade do cliente. “Os amigos motoristas estão sempre com pressa, precisam ir carregar, emitir manifesto de carga e outras coisas. Então a ideia é ótima. O layout facilita a visão, trazendo mais comodidade e agilidade para eles. Além disso, pensamos também numa maior integração das equipes, gerando mais proximidade entre os colaboradores”, explica Patrick Alves, diretor comercial do Grupo Aldo.

Na avaliação do gerente da Unidade Primavera, Fagner Julio, o projeto harmoniza os espaços para que o cliente veja o posto, loja e restaurante como um ambiente único. “Essa nova loja traz aquela sensação de conforto, isso aliado ao novo layout, pois o motorista vai entrar no espaço e já visualizar o restaurante e também os caixas dos postos com facilidade”, comenta.