Com 55 anos de uma história feita de pioneirismo, desafios, muitas realizações e ideais ousados, o Grupo Aldo está presente em sete estados com uma rede de postos de combustíveis, restaurantes e estacionamentos
Uma história feita de pioneirismo, desafios e muitas realizações, ideais ousados, capacidade empreendedora e uma grande certeza: “o cliente está sempre em primeiro lugar, ele é a nossa razão de existir”. Assim é a história do Grupo Aldo. São mais de 55 anos que agora estão eternizados através do livro “Diesel na Veia — O Locatelli que criou o Grupo Aldo”.
“O Grupo Aldo tem mais de 55 anos de postos e temos um plano de expansão que é muito importante e serve de exemplo para muitas empresas. Nós gostaríamos de compartilhar essa história e registrar a trajetória e ensinamentos do mentor da nossa cultura empresarial que deve se perpetuar. O Aldo tem esse objetivo de compartilhar informações de liderança e manter esse registro que é histórico para essa grande empresa que está vivendo um plano de expansão”, disse Francielli Locatelli, presidente do Grupo Aldo.
De acordo com Ariston Araújo, gerente de operações do Grupo Aldo, a 1ª Cumbuca (reunião de leitura) do Livro do Aldo foi o “melhor jeito para avançar com a ‘Cultura Aldo’”.
Já para Fernanda Manduca, da área de Gente e Gestão, a participação na Cumbuca lhe possibilitou uma melhor visão de onde e como surgiu o grupo, bem como enxergar “que é o dono quem cria a cultura, ele é quem dá o tom”. “O Aldo é uma figura de transição que impacta e transforma a vida de quem o conhece. Ele inspira as pessoas e faz com que elas queiram ser melhores. Como faço parte do RH, o livro vai ajudar disseminar aos colaboradores essa cultura tão marcante que nos inspira e que nos desperta sempre um sentimento de querer fazer parte”.
Participaram da 1ª Cumbuca do Livro do Aldo também os líderes e colaboradores Cleiton da Silva Souza, Claudiovane Reis, Evaldir Santos da Silva, Elivan Rocha, Ingrid de Lima, João Reis, Leandro Silva, Valderson Vastor Gouveia, Wanderson Camargo.
Comunicação Grupo Aldo
Você precisa fazer login para comentar.