Nascida em Dourados (MS), Silvinha Venâncio, de 43 anos, sempre está com o sorriso no rosto e é vaidosa mesmo naquele dia pesado de trabalho. Antes de sair para trabalhar, capricha na maquiagem, no perfume, nos acessórios, e então, pega a estrada. Sim, porque ainda que goste do lar, é dirigindo um caminhão que ela se sente plena.

A escolha foi feita há cinco anos, após a separação do marido. Aos 38 anos, Silvia deixou o trabalho de doméstica e resolveu pegar os estradões deste Brasil como caminhoneira. “No começo me chamaram de louca. Com muito suor e viagens consegui formar minha filha em agronomia, atual mestre e futura doutora, e meu filho é militar. Mantive meus filhos com muito suor”, comemora Silvia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta mulher guerreira sabe que deixar o conforto de casa nem sempre é fácil e encontra nos Postos Aldo um conforto. “Na maior parte das vezes, os banheiros não são bons. É difícil encontrar um lugar adequado para dormir e há uma preocupação com a segurança. Depois que encontrei o Posto Aldo tudo mudou na minha rotina”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Silvia abastece no Posto Aldo desde a primeira empresa que trabalhou. Atualmente presta serviço para Rodo Vale Transporte. “Puxo graus pelo Brasil afora e nunca vi posto igual ao do Aldo. Ser cliente daqui é poder contar com boa equipe, óleo diesel de qualidade, pátios com segurança e ainda aquele churrasco preparado especialmente para nós que vivemos nas estradas”. É isso aí Silvia! A gente trabalhar para valorizar sua preferência! Conte com nossa Rede!

Simone Alves
Ass. de Comunicação